Anterior
Próximo

Tamoios mostra a sua força em Live Solidária!

 

 

Em uma live com participação extraordinária dos cidadãos de Tamoios, a pequena Tita conseguiu arrecadar o valor que precisava para comprar uma cadeira de rodas elétrica.
A necessidade para tal equipamento é devido a Osteogênese imperfeita (doença de Lobstein ou doença de Ekman-Lostein), também conhecida pelas expressões “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”, é uma condição rara do tecido conjuntivo, de caráter genético e hereditário, que afeta aproximadamente uma em cada 20 mil pessoas.

Alessandra, conhecida como Tita, sofre com essa doença e requer cuidados especiais. A cadeira elétrica tem que ser adaptada para o biotipo dela e para isso ela terá que ir até São Paulo, onde é vendida essa cadeira, para poder tirar as medidas e fazer as adaptações necessárias. Somente o custo da cadeira fica em quase R$10000 (dez mil reais), além desse custo será necessário um valor para a viagem dela e de um acompanhante até São Paulo e algumas pequenas obras a serem realizadas em sua casa afim de recebê-la com a nova cadeira.

A live foi idealizada pela presidente da Associação das Mulheres de Tamoios (AMUTAM), Daniella Vitoreti, e transmitida pelo Facebook entre às 17h e 20:15h desse sábado (13).

A histórica live, que teve as incríveis marcas de 31 mil visualizações e mais de 650 compartilhamentos (até o fechamento dessa matéria) teve a participação de Daniella Vitoreti, os influenciadores digitais Anthony Lescaut, Charles William e Marcelo Lamenha, as colaboradoras da AMUTAM Nídia e Lilian, Oséias Rodrigues, e Wagner Pina representando o Portal Shalom.

Tamoios mostrou para quem tinha alguma dúvida que tem força!

Nós pedimos para que você continue doando porque, apesar do valor da cadeira ter sido alcançado, faltam os demais acima citados.

Dúvidas fale com a Tita :
(22) 99606-6912

Caixa Econômica conta poupança 15432-6
Agência 2738
Op 013
Alessandra Amados de Oliveira
CPF – 144.465.587-65

Itaú- Poupança
Agência: 7768
Conta poupança 26737-4/500
CPF 178.573.567-51
Mayara Faria Pereira

 

Wagner Pina escreveu essa matéria