Anterior
Próximo

Meu amor: É odiável te amar (sinopse) | Annie F.

Oiii gente, o texto dessa semana na verdade é a sinopse do livro que postei na semana passada, e no final deixarei o meu user no wattpad caso vocês queiram ler o livro completo.

No passado, Annie e Jonh eram amigos na escola. Quer dizer, “colegas”. Mas acabam seguindo caminhos diferentes, mas nem tanto, até porque eles finalmente se reencontraram. Que coisa mais linda e romântica não é mesmo?
Bom, nem tanto.
Esta, é uma comédia romântica que foge um pouco do clichê de sempre e provavelmente você irá se familiarizar em alguma parte.
Afinal, quem nunca se iludiu atoa não é mesmo. Só que esse livro conta a vida depois da ilusão.
A seguir uma contextualização do universo da história:
O ano é 2057, Annie tem 17 anos e mora com sua amiga Violet, de 18 anos, em um condomínio militar em Ministry O.C – uma cidade fictícia dos Estados Unidos, e atualmente as duas fazem um estágio na empresa de contabilidade Infinity£ na parte base da contabilidade, e numa surpresa, Annie é chamada por seu chefe às pressas  para ser a secretária pessoal de um empresário muito novo, mas que se deu muito bem no mercado de negócios apostando no ramo de tecnologia, assim como seu pai, aos seus 18 anos, Jonh Oliver, o problema é que eles já se conheciam. A anos atrás os dois estudaram na mesma turma, porém a relação entre os dois não era uma das melhores. Ela gostava do garoto, mas na época ele era um menino muito metido mesmo e acabava sempre esnobando a Annie, que na verdade mal se importava com o que ele, a turma e até seus pais pensavam. Mas após 2 anos de ele ter saído da escola, por algum motivo, ela simplesmente passou a negar tudo o que sentira por ele, para ela e para todos a sua volta, só que no fundo Annie sabia que nunca deixou de amá-lo e quando ele retorna de um jeito completamente diferente e em meio a rotinas turbulentas com 3 vezes mais trabalhos e carros voadores na cidade, ela deve reaprender a amá-lo da forma mais pura de quando estudavam juntos, sem querer nada em troca.
O meu user na plataforma de leitura Wattpad caso se interesse pelo livro é: @AnnaJuFs