Anterior
Próximo

Informação e entretenimento para Tamoios e região

Com a missão de levar a Palavra de Deus, informação e entretenimento aos cidadãos de Tamoios e região, nasceu o Portal Shalom. O projeto foi desenvolvido pelo seu idealizador durante quase um ano e, hoje, prestes a fazer um mês “no ar”, o portal comemora uma audiência muito acima da projetada alcançando uma boa parte da população e com novidades a serem implementadas.

Notícias

As notícias são escritas em sua maioria por Wagner Pina, idealizador e fundador do Portal. Elas são sempre averiguadas por mais de uma fonte e tendo sempre o cuidado para não divulgar ou compartilhar Fake News.

Artigos

Vários temas são abordados na página Artigos, entre eles: Nutrição, Estética, Saúde Mental, Saúde Física, Direito do Consumidor, Direito da Mulher, entre outros. Os artigos, exclusivos do Portal Shalom, são sempre assinados por pessoas que são referências em suas áreas e que trazem toda a sua experiência para os leitores.

Dentro dessa página ainda existem os artigos voltados para a Palavra de Deus, são cristãos de várias igrejas e denominações que se propuseram a levar um pouco de Cristo para os leitores.

RadioWeb

A RadioWeb é uma atração que tem atraído muitas pessoas. A programação é voltada para o público cristão, com vários programas, notícias e muita música. Foram firmadas várias parcerias com produtoras e apresentadores de todo o Brasil para que a RadioWeb Shalom pudesse retransmitir uma programação com excelente qualidade.

Há projetos para inserção de programas próprios na grade da programação.

Agradecimentos

O Portal Shalom agradece ao seu público que tem acreditado no projeto, que tem acreditado que algo bom possa ser realizado aqui em Tamoios, que tem compartilhado as notícias e artigos. Agradece também aos parceiros que assinam artigos para esse portal e têm apoiado desde o início. Muito obrigado, essa pequena mas muito significativa vitória é de todos nós, nos mostra que estamos no caminho certo e que a responsabilidade aumenta para levarmos um conteúdo de maior qualidade.

Wagner Pina escreveu essa matéria