Anterior
Próximo

Como está a sua vida? – Liandra Santos

Em quem você tem depositado a sua confiança?

“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”

João 10.10

 

Já parou para pensar que em nenhum lugar, que não seja em Deus, nós estamos seguros ou de fato resguardados das ações do inimigo e das inúmeras tentativas e investidas dele para nos derrotar? O tempo todo tentando nos destruir, roubar nossos sonhos, nossa salvação, tirar a nossa vida ou fazer de nós pessoas infelizes e completamente desestruturada.

Não há uma pessoa que não sonhe em ser bem sucedida, ninguém quer ser infeliz. Quando o ser humano começa a compreender o que significa viver ele imediatamente aspira ser realizado e feliz. Entretanto a verdade é que, sem a companhia de Deus ao nosso lado, a felicidade e a realização que tanto almejamos perdem o seu significado. Quando nos dispomos a caminhar em comunhão com o Senhor podemos ter certeza de que ele quer nos ver felizes. Além disso, contamos com a sua força, seu amor e seu poder para vencermos o ataque do inimigo, que procura destruir a nossa vida e o nosso espírito. Acima de tudo, Deus nos promete a vida eterna, que ninguém pode tirar de nós. Ele nos ama tanto, que entregou seu único filho para morrer na cruz e pagar o preço dos pecados que nós cometemos. Quem crê em Cristo não precisa temer os inimigos ou a morte, porque tem a garantia da vida eterna. Por que tentar viver confiando em nossa natureza humana limitada e falha, quando Deus nos oferece uma vida com propósito, amor, paz, segurança e uma vida eterna ao seu lado? Melhor estar com ele, viver com ele e para ele. Pois por ele e para ele são todas as coisas.

Seus discípulos são exemplos de perseverança e fé, enfrentaram muitos desafios e provações, não desistiram e nem deixaram de servir a Deus, e Deus o tempo todo através da pessoa de Cristo esteve com eles, ensinando, doutrinando e mostrando para eles como deveriam agir diantes das lutas e adversidades que iriam surgir ao longo de suas vidas, e nos deixou como herança seus ensinamentos e acima de tudo a chance de realizamos coisas ainda maiores que as que ele realizou. Perseveremos na fé e na confiança em Deus para que sejamos bem sucedidos e desfrutemos de uma vida abundante.

Liandra Santos é autora desse artigo